Cantor evangélico quebra protocolo e revela a sua realidade que vive hoje
O cantor gospel Matuzalém Eduardo já foi achincalhado pelo presidente da Assembléia de Deus no Espírito Santo.
Cantor gospel famoso quebra protocolo e chora ao mostrar sua realidade e choca evangélicos. O cantor gospel Matuzalém Eduardo já foi achincalhado pelo presidente da no Espírito Santo. Ele resolveu quebrar o silêncio e chora ao mostrar sua realidade de vida. As imagens mostram que é muito abaixo das expectativas que muitas vezes os fãs colocam no artistas.
O cantor que fez uma live em sua rede social, inciou dizendo que sempre trabalhou para se manter e ajudar sua família. Matuzalém lamentou o fato de as vezes as pessoas não saberem de alguns detalhes da vida do artista. Principalmente as dificuldades.
+
” As vezes as pessoas pensam que as ofertas que a gente ganha, que os CD´s que a gente vende é para poder enriquecer”, contou.
Segundo o cantor gospel, a live teve o intuito de mostrar que as coisas não são bem assim. “vim mostrar que não tenho mansão. Não tem nenhuma rede de televisão mostrando a “mansão que tenho”, lamentou ele.
Lembrando em 2016, a cantora Damares abriu as portas da sua bela mansão. Ela foi entrevistada pelo apresentador Celso Portiolli do Sbt, e causou muito burburinho na internet.
Talvez este seja um dos fatos que tenha levado o cantor gospel Matuzalém Eduardo a ir para as redes sociais. Ele expôs a vida familiar, os problemas financeiros é falta de qualidade de vida em uma casa com mais 9 pessoas.
Segundo o cantor gospel, nunca expôs sua família, e a live não teve intenção de angariar fundos.
Ele afirma que a transmissão possa ir de encontro talvez, com um programa de televisão, onde ele podeira mostrar seu trabalho.
O cantor chorou ao contar que o dinheiro que ganha com as poucas agendas e com a venda dos seus CD´s, não é para ficar rico. Pois ele juntamente com a família vivem na luta.
Ele ainda revelou que tem uma irmã que é dependente química. Além do problema com drogas, a mulher perdeu o marido recentemente assassinado. Matuzalém que tem sua mãe ainda morando na roça, envia ajuda possível. Além da contribuição para a matriarca, onde mora com a irmã, tem sete sobrinhos que também necessita da sua ajuda.
De acordo com o cantor, com as ofertas que ganha das igrejas, que muitas vezes são pequenas, ele tenta manter as coisas na medida do possível.